segunda-feira, 16 de junho de 2008

Nós os dois............




Apago a luz…fecho a porta, agora somos só tu e eu…Sinto-me cheia de amor para dar esta noite…Caminho na tua direcção, observas-me e gosto de te conseguir prender o olhar! Coloco uma música bem sensual e danço só para ti, enquanto a roupa cai no chão do teu quarto quase sem me aperceber disso…Gostas que me dê para ti desta forma e eu adoro que me olhes assim…Faço-te perder a cabeça mas não me rendo assim de súbito a ti…deixo-te “sofrer” mais um pouco! O desespero aumenta o desejo…E sei que quando me beijares depois desta espera, vais entregar-te de uma forma tão apaixonada que me vais tirar o fôlego! Sinceramente o desejo também já se apoderou de mim e desarmo nos teus braços! O amor envolve-nos e sei que me queres…não só aqui mas em todos os aspectos da tua vida! Sinto em cada beijo, longo e apaixonado, a dimensão do sentimento que nos une…Através da suavidade do teu toque no meu corpo…É tudo tão bonito quando estamos só nós os dois e o mundo está lá fora à nossa espera…parece que o tempo pára e somos os únicos neste planeta! Sinto-me capaz de ir à lua, ou melhor, não preciso ir lá…tu já ma dás todos os dias…e em cada luar dás-me um beijo de boas noites quando olho pela janela!
Obrigada por cada beijo dado em cada luar…

1 comentário:

Henrik disse...

É pá!!!! absolutamente brilhante! Tórrido é certo, o que revela um bom gosto extremo...este texto é de uma fantástica categoria:)