sábado, 23 de fevereiro de 2008

Video da semana


É com enorme pesar que os Ethereal terminam a sua carreira de dez anos(1998-2008)


In myspace


ETHEREAL R.I.P. 2008 Current mood: sad
Um sonho que acabou… Meus amigos: É com muita tristeza gravada no meu coração que vos anuncio o fim dos ETHEREAL.Quem me conhece, sabe bem o quanto isto me custa mas infelizmente é inevitável… Aproximadamente 10 anos passaram de muita dedicação e inspiração; luta e muito suor; alegrias e tristezas; e dois álbuns editados, que a meu ver nos enchem de orgulho. - Há muito que todos nós lutávamos por uma estabilidade e reconhecimento que tardava em aparecer. E consequentemente, a busca por novos caminhos tornou-se num objectivo atractivo, bastante mais real fase ao caminho sinuoso e ambíguo que a banda inocentemente conservava. A vida musical continuará, agora enraizada noutros universos musicais, mas onde o sangue etheriano corre com saudade e perpetuidade. Todos vocês sabem onde encontrar… Quero deixar aqui um grande abraço a todos os que fizeram parte desta família de amigos – Os meus amigos! – E a todos aqueles que nos apoiaram e deram sempre o seu contributo pessoal durante todos estes anos – Bem hajam! "O sonho comanda a vida…"


Hugo Soares 08FEV2008



Eis um big video


Sem comentários: